terça-feira, 14 de junho de 2011

Segunda Temporada



A consagrada peça "Novas Diretrizes em Tempos de Paz" do autor  Bosco Brasil, foi montada em Salvador (BA) pela primeiro vez em 2008, como mostra acadêmica, no Teatro Martim Gonçalves, com o diretor Ronaldo Magalhães e os atores Geraldo Cohen e Adriano Big.  Em 2011 os artistas se reuniram novamente para remontar o espetáculo e levá-lo a público em montagem comercial, no Museu do Forte São Marcelo, em uma temporada realizada de 25 de janeiro a 25 de fevereiro, de terças-feiras a sextas-feiras, às 17:30 horas. Todavia a temporada acabou ganhado sessões extras aos sábados os dias 12, 19 e 26. 
A proposta de apresentação do Museu Forte São Marcelo propôs impulsionar a criação na cidade de Salvador de novos espaços para a realização de espetáculos teatrais e o fortalecimento das ações artísticas desenvolvidas pelo Museu. Reverberando positivamente na dinamização da área do Comércio de Salvador ao criar novos espaços de lazer.

  

2 comentários:

Unknown disse...

Cumprimentos de Puerto Rico. Colegas,ha varios meses que estou tentando chegar Bosco Brasil o sou editor para silicitar permissao para montage de Novas Diretrizes para tempos dem Paz em San Juan. Sera possivel para me ajudar a entrar em contato con Bosco Brasil o sou editor? E muito urgente. Nos vamos a ser muito grato. Muito sucesso en seu trabalho. O teatro e vida. Nossa vida. Meu email: vicente castro45@yahoo.com

Unknown disse...

Meu email: vicentecastro45@yahoo.com

Postar um comentário